sábado, 31 de julho de 2021

App Meu Carrefour defeituoso impede compra com desconto

 No dia 25/07/21, tentei instalar o app Meu Carrefour no meu smartfone dentro da loja do Carrefou na Av. Conselheiro Nébias, para adquirir um iogurte de 1kg que descia seu preço a pouco mais de 6 reais se acionado o desconto pelo app “Meu carrefour”. Mas ao final da instalação deu um erro. Tentei várias vezes, mesmo o reinstalando. Solicitei aos funcionários a saber como resolver, para o desconto no produto, mas me confirmaram que sem o aplicativo finalizado, não haveria como (o atendimento também não foi dos melhores). Deram-me um número de telefone, ao qual liguei, mas após certa dificuldade em ser atendido por uma atendente que não fosse um robô, esta também não conseguiu nada resolver. Só consegui refazê-lo - pela terceira vez – mas pelo computador, em minha residência, tendo perdido o desconto do dia!

Prejudicou-me, assim, a Rede Carrefour, ao não me permitir adquirir o produto com o desconto (então, obviamente, recusei-me a comprá-lo). A gerência ou supervisão, sabedora do problema com o aplicativo poderia, naquele momento, aplicar o desconto para mim, mas não cogitaram isto (vi, depois, que o aplicativo tem causado dificuldades, já que constatei reclamações sobre ele também no ReclameAqui ).



Finalizo aqui, reforçando minha tese de que a Rede de supermercados francesa que tem suas lojas no Brasil, não se preocupa muito com a fidelização da clientela, e mesmo com problemas em seus aplicativos e similares, desdenha resolver a questão, naquele momento, de outra maneira.


Sem comentários:

Enviar um comentário