sexta-feira, 1 de março de 2013

Yahoo e sua fraude de emails

Faz um ano e meio que meus dois emails de yahoo (yahoo.br e yahoo) não me deixam envair emails. Eis o que aparece: "Sua mensagem não foi enviada
 Sua conta foi temporariamente bloqueada para enviar mensagens. Esse bloqueio pode ter ocorrido pelo envio de mensagens que ativaram nossos filtros contra spam ou por haver muitos destinatários em um único email. Recomendamos que você reveja o conteúdo e a lista de destinatários da sua mensagem e tente enviá-la depois de uma ou duas horas. Geralmente isso resolve o problema.
 Se mesmo após o período de 24 horas você não conseguir enviar mensagens, leia Perguntas freqüentes para obter mais informações e solicitar ajuda da Equipe de atendimento ao usuário.Desculpe-nos pelo transtorno.Obrigado,A equipe do Yahoo! Mail". Só que isso ocorre sempre. Já troquei as senhas há um tempo e reclamei. Nada surtiu efeito. Só consigo ler emails e mais nada.; O yahoo se tornou uma fraude, para mim e milhares de usuários que têm reclamações não respondidas, inclsuive no reclameaqui. Creio que algum órgão maior poderia intervir e fechar o yahoo de vez, já que ele trabalha enganando as pessoas.
Gazy Andraus (p.s.: não adianta tanto atualizar para o novo yahoo, como voltar para o clássico. Nenhum dos dois funciona...inclsuive, caparam no novo a função de ler emails "não lidos" que havia na versão antiga. Só pioraram, emsmo!)

1 comentário:

  1. Depois de um último pedido meses atrás, o yahoo consertou meus dois emails. Finalmente!

    ResponderEliminar