Esta reclamação provém de Frederico Carvalho Felipe ("Fredé), dia 23/02/2022, no facebook: https://www.facebook.com/fredcfelipe , e precisa ser lida e verificada.
Está acontecendo exatamente isso comigo e Letícia Guelfi. Estamos em uma batalha contra a Samsung. Por isso, venho aqui para não recomendar a marca.
Um ano e dois meses depois de comprar a Smart TV (TU8000, nada barata) parou de funcionar e já está fora da garantia de 1 ano (apenas dois meses).
Agora querem cobrar mais do que foi pago pra consertá-la (inclusive a visita para dar um laudo), sem reconhecer que é um vício oculto de fábrica.
Há várias comunidades no Facebook, algumas com mais de 10 mil membros, com as mesmíssimas reclamações (como, por exemplo, a comunidade que foi publicada essa postagem).
O nome disso é má fé, máfia, malandragem, escrotidão de uma empresa milionária que utiliza da obsolescência programada pra lucrar cada vez mais sobre os tempos de vida e labuta dos outros, explorando e se lixando completamente pro consumidor que rala pra juntar grana e comprar seus produtos.
]Esse é o futuro (que é, há tempos, presente) cada vez mais sem direitos de todas as formas.
Um Poço sem Fundo de merda neoliberal. MekHanTropia total.
Enfim, o PROCON e consumidor ponto gov já foram acionados desde a semana passada. Vamos ver no que dá…até agora nada. Próximo passo: juizado. Cansativo isso.
Mas, sigamos em frente no embate contra esses vermes sanguessugas. Fica aqui a dica: cuidado com a Samsung para não se lascarem como nós e tantos outros. Vejam os relatos nos grupos e pesquisem bem antes de comprar esses produtos.
Saudações."
Sem comentários:
Enviar um comentário