domingo, 30 de setembro de 2018

Urnas fraudáveis eletrônicas: a posição dos especialistas


Não piso nas urnas, também nesta eleição. Os motivos são, especialmente 2: elas realmente têm potencial fraudável, segundo os especialistas que tiveram contato e fizeram testes com elas, como Diego Aranha e outros (https://urnaeletronica.info/), e não vou confiar mais em quem não é especialista (como os do TSE) de quem o é (senão reneguemos todas as especialidades de todas as áreas e não estudemos mais). 
Fonte: https://urnaeletronica.info

Os outros motivos são mancomunados a um segundo e igualmente principal: se não aceito os salários homéricos dos políticos, nem suas imunidades, regalias e auxílios de toda a espécie (também para os juízes etc), não posso compactuar em dar votos a que se continue e perpetue um sistema do qual sou totalmente contrário! Sou a favor de um plebiscito de se alterar a Constituição, terminando com salários homéricos, regalias e imunidades e modificando as eleições para a inserção (já retirada por 3 vezes) da contraparte do papel (que não será mantido com o eleitor, mas inserido numa urna física para recontagem em caso de indício de fraude). Enquanto nada disso acontecer e nenhum candidato se manifestar pra valer em alterar tais estruturas, não deposito minha confiança em nenhum, mantendo firme meu trabalho como professor universitário e autor de HQs e fanzines - constructos culturais, como afirmou Wertham -, que alteram para uma reflexão mais ampla a mente humana!
(um adendo: para saber mais sobre a saga das urnas, averiguem neste meu link: https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR69554), mas principalmente este: https://urnaeletronica.info/).

Gazy Andraus, Campanha/MG, 30/09/2018

Sem comentários:

Enviar um comentário