quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Descaso no atendimento da Telefonica

Nesta madrugada de 23 de dezembro de 2010, entre 2:00 e 2:50 fiquei absurdamente aguardando o atendimento da telefônica num paradoxo inacreditável. Meu protocolo no 1o. telefonema que não demorou muito a ser atendido é 128738613. Eu liguei para pedir auxílio na instalação de um roteador visto que sou assinante do speedy há anos. Ao instalar o roteador para meu notebook se conectar sem fio, não consegui dar cabo da instalação, sendo que a conexão se desligava quando eu ligava o roteador ao modem e o speedy não conectava mais. O computador dava conflito de IP e era o que eu queira solucionar com a assistência do Speedy, já que, creio eu, o problema era apenas de configurações (avançadas para mim que sou leigo). Mas a primeira ligação caiu após os poucos minutos que falava com o tècnico (cujo som vinha péssimo em volume da fonte, ou seja, eu mal o escutava e o advertira mais de duas vezes disso). Após cair a ligação, tentei por duas outras vezes telefonar para conseguir ser atendido: na segunda vez fiquei uns 15 minutos, e na terceira, agora, enquanto o telefone fica pendurado em meu ombro e pescoço, vou digitando aqui essa reclamação: ninguém me atende e acho que a espera vai se estender por longos minutos (já se passaram uns 15 novamente e não há sinal de me atenderem...exceto a musiquinha norte americana que se repete indefinidamente).
Infelizmente, a Telefonica parece não estar cumprindo as novas regras de pronto atendimento ao público.
Aqui é essa a razão que coloco essa reclamação à Anatel, pedindo que ela interceda com rigor e que a Telefônica me explique depois porque se recusou a me atender.
Detalhe: estou com o telefone ainda na minha orelha e já se passram 30 minutos com a musiquinha infame...e ninguém me atendeu. Fico em dúvida se a Telefonica começou um novo período de atendimento em que não o faz de madrugada: mas se é assim, esqueceram-se de avisar com uma gravação que não há expediente...é o que me pareceu. está na hora de pararem de brincar conosco!
Gazy Andraus (assim que eu postar esse texto que escrevi, revisei, postei na Anatel e ampliei para meu blog - tudo com o telefone no meu ombro "aguardando ser atendido", vou desligar porque não aguento mais! - na verdade agora passa das 3:15 da manhã...)

Sem comentários:

Enviar um comentário